1. RessuINRIção: este quadrinho foi feito para um projeto do ilustrador Fulvio Pacheco chamado "Notas Fúnebres". A idéia dele foi reunir diversos artistas da cidade para fazer histórias em quadrinhos de duas páginas, homenageando alguma personalidade/ícone que viveu em Curitiba. E as histórias começam sempre sendo narradas por um personagem chamado “Epitáfio”. Apesar de Inri Cristo não ter morrido, usei o argumento de que ele já morreu há dois mil anos e agora voltou. A solução para isso foi cruzar trechos da bíblia com histórias que aconteceram com Inri.
O álbum ainda não foi lançado, mas sei que contempla histórias como a da loira fantasma, Maria Bueno, Miguel Bakum entre outras.

    RessuINRIção: este quadrinho foi feito para um projeto do ilustrador Fulvio Pacheco chamado "Notas Fúnebres". A idéia dele foi reunir diversos artistas da cidade para fazer histórias em quadrinhos de duas páginas, homenageando alguma personalidade/ícone que viveu em Curitiba. E as histórias começam sempre sendo narradas por um personagem chamado “Epitáfio”. Apesar de Inri Cristo não ter morrido, usei o argumento de que ele já morreu há dois mil anos e agora voltou. A solução para isso foi cruzar trechos da bíblia com histórias que aconteceram com Inri.

    O álbum ainda não foi lançado, mas sei que contempla histórias como a da loira fantasma, Maria Bueno, Miguel Bakum entre outras.